quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Como adicionar suas Músicas favoritas na Jukebox do cabal.


Olá amigos venho aqui hoje trazer algo que não é novo, mais muitos não sabem que isso é possível, ou até sabem, mais não sabe como fazer. Se você está cansado de escutar sempre a musica
"The reason of your conviction" da banda "Hangar" sabia que é possível colocar outras musicas ali e não é nem um pouco difícil.
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)

Colocar musica na Jukebox (player de musica do cabal) é algo tão simples que vou deixar duas formas aqui uma mais fácil que a outra.

Primeiro oque nos precisamos saber é que o formato das musicas do cabal não é .MP3 e sim .ogg, tudo oque precisamos é converter a musica e jogar dentro de uma pasta com o nome jukebox. Esta pasta está dentro da pasta do jogo. 

Se você usa o windows 64bits o caminho vai ser:
C:\Program Files (x86)\CABAL Online (Brasil)\Jukebox

Se você usa Windows 32bits o caminho será:
C:\Program Files\CABAL Online (Brasil)\Jukebox

A palavra Program Files também pode estar escrito como Arquivos de Programas.


Você também pode baixar um programa, e converter as musicas tudo de uma vez só, ou fazer como eu... copiar a musica para a pasta Jukebox, clicar em renomear, e mudar a parte escrita .mp3 pra .ogg, vai aparecer umas mensagens perguntando se você quer mesmo fazer isso e você vai dizendo sim.

Depois que a musica estiver lá e já tiver mudado o formato dela é só fechar as pastas abertas e entrar no cabal normalmente, abra sua Jukebox (Atalho J) e já estará lá.

se você quer continuar escutando a musica do jogo com ele minimizado, saiba que é possível. basta marcar esta opção escrito: Ouvir o som do jogo enquanto não estava focado.


Veja o vídeo abaixo onde eu faço todo o processo do meu jeito. Vale ressaltar que talvez algumas podem não funcionar assim, más até agora nenhuma deu errado comigo aqui.


Comente com o Facebook: