terça-feira, 27 de outubro de 2015

Macro para quem não tem mouse profissional.


  Muitos não tem um mouse caro da Razer ou um X-7 potente, que comprou de 100~200 reais, mais gostariam de usar o macro no cabal para pelo menos poder bugar sua Bm2 como muitos no game já faz com programas que veio com seus mouses profissionais. Aqui eu estou disponibilizando e ensinando como colocar pra rodar no "hot virtual keyboard" crackeado. Um macro para quem usa um mouse normal é algo totalmente desconhecido no cabal, por isso estou trazendo este post.

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)

  Vale ressaltar que macro não é bot, e também não é um programa proibido pelo game, aliás o próprio game disponibiliza em suas configurações atalhos pra configurar o macro. 

   Este programa não sei se tem como deixar ele lá no automático pra tudo, eu só testei ele para bugar a bm2 e ainda não estou dominando isto perfeitamente.

  Aqui eu vou ensinar tudo que eu aprendi, adicionem nos comentários ai coisas que possam ajudar a usar o programa em questão de macro no cabal online. Este tutorial poderá ser atualizado todos os dias curta a página do Facebook para ficar por dentro de todo o progresso.


Primeiramente vamos configurar sua BM2 (Clique no Link abaixo para vêr o tutorial) se você já configurou vá para a próxima etapa.

Como Bugar a BM2 (DU,GU,MA,EA,GL,GA,AA)


----------------------------------------------------------------------------------------


Baixe o programa, instale e use o serial. Dentro do arquivo zipado coloquei Screenshots que lhes ajudaram no processo.

Atualização x1: coloquei um novo link de download no lugar dos que eu tinha posto, corrigido o problema que fazia o programa ficar feixando sozinho com o tempo.
----------------------------------------------------------------------------------------


Agora com o programa instalado e aberto clique neste botão com o botão direito do mouse e procure pela opção EDITAR AS TECLAS DE ATALHO


Vai aparecer está janela, a parte destacada em vermelho é onde você vai dar as funçoes, o menu enorme encontrado no lado esquerdo da janela, é outras coisas que o programa faz também, se vc criou um macro e salvou para encontralo vá na lista e procure uma seta verde escrita REPRODUZIR MACRO e o que você configurou estará em baixo disso.



Como o programa está todo em portugês é bem simples de configurar a primeira parte.


Combinação de Teclas: Qual botão vai ativar o macro, Eu coloquei ", para desligar sempre será ESC.

Operação: É a função que vc vai atribuir, ali coloque REPRODUZIR MACRO.

Numero de Repetições: É quantas vezes o programa vai repetir o que você atribuiu, coloque esse numero da imagém que é o maximo.

Velocidade de Reprodução o proprio nome já diz nao coloque no maximo ou nao funciona pois o programa se atrapalha todo.

Gravar: Grava a sequencia de teclas que vc apertar.

Editar: Edita a sequencia de teclas que o macro gravou.

O resto nao meche, pois eu nao sei oque faz...


Agora vamos gravar a sequencia, Clica no Botão Gravar e a janela irá sumir, na barra do relogio aparecerá o incone da imagem abaixo piscando, quer dizer que a gravação está em curso. para finalizar a gravação das teclas, basta clicar no incone da imagem com o botão esquerdo e aquela janela abrirá novamente.


Voce não notará diferença mais se voce clicar no botao Editar encontrará todo o processo que gravou. Nesta parte ainda estou aprendendo como funciona.

agora que gravou é só clicar no botão salvar, feichar a janela, ir no cabal clica no fantoche e usa a BM2 depois ative o Botao que você escolheu em Combinação de Tecla e ver se está ocorrendo tudo bem ou se ele esta parando.


depois de salvar nao vai precisar fazer novamente, só abrir o programa e apertar a tecla que vc atribuiu em Combinação de Tecla que irá executar, mesmo se vc tiver feixado o programa e desligado o PC. 

Pelo que parece voce vai ter mesmo que acertar o combo em quanto estiver gravando o macro, acertar todas as teclas no tempo certo. Se você conhece outro método deixe nos comentarios abaixo e contribua com este post.





Ultima atualização do post: 31/12/2015 

Comente com o Facebook: