quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TUTORIAL - O Anel do Mergaheph.


Olá Cabaleiros, hoje eu vim aqui trazer para vocês um tutorial que muitos tem duvidas ao chegar no Nv.85. que é como fazer o Anel do Mergaherph. não é difícil de se fazer e está aqui bem explicadinha.

 O anel selado do mergaherph pode ser adquirido como drop do ultimo boss da torre gélida dos mortos 1ss (Dragona dos Mortos 1ss), que possui o nome do anel. Mais se assim como eu você não tem muita sorte aqui eu vou explicar direitinho como faz a quest para consegui o Anel selado do Mergaherph na alquimista em Tundra Infame. Se você tem o Anel selado do mergaherph já pode ir até mais ou menos o meio da pagina que é onde eu explico como tirar o selo do anel e poder usa-lo.


 Bom a quest é bem simples, mais demorada. Existe uma quest diária na NPC Keller em Tundra chamada " Um Outro Modo de Romper o Selo " que está disponível a partir do Nv.85. Esta quest serve para que a NPC troque os 5 " Núcleos Selado com poderes Misteriosos " que você pega no ultimo boss da Torre Gélida Dos Mortos, o monstro chamado Mergaherph por 5 " Núcleos selados do Mergaherph ", são necessários 25 destes núcleos do mergaherph para que a NPC lhe entregue o Anel selado.

É interessante saber:

Se você não tiver pego a missão antes de ir matar o boss o item Núcleo selado com poderes misteriosos não irá ser dropado do mesmo.

Há chances de quando você matar o boss Mergaherp cair o anel dele mais é bem raro conseguir.

IMPORTANTE: Essa quest é diária então aos iniciantes vale ressaltar uma coisa... se você pegou essa quest em um dia deve-se terminar ela no mesmo dia! e entregala no mesmo dia também!, por exemplo, se você pegou a quest hoje dia 12/12/2015 você deve fazer as 5 1ss e entregar hoje também, para que possa pegar outra amanha, mais se no caso você entregar dia 13/12/2015 você receberá a recompensa do dia 12 e não conseguirá pegar a quest do dia 13 fazendo assim demorar mais um dia para que possa pegar o anel.

Imagem do Mergaherph


 Ou seja você vai fazer 5 dragona dos mortos em um dia e trocar na NPC os núcleos selados, está é primeira parte para se conseguir o anel, faça ate conseguir os 25 núcleos .

Se você já possuía o Anel selado do Mergaherph, que obteve a partir do drop, pode começar a ler a partir daqui!

 Agora uma coisa muito importante! está é a segunda parte da missão, é a parte onde você vai craftar o anel selado no megaherp para o anel que se pode usar. Está também é uma quest diária, só que está você pega na NPC Chloe em Porto Lux a missão se chama " Novo Material de Suporte ao Desenvolvimento " nesta missão você deve craftar um Circuito de Jóia Nv.7 na Propriá NPC e entregar pra ela, o custo para este craft vai ser 3 Núcleos de Aprimoramento Altíssimo. como recompensa a NPC vai lhe entregar o " Token da Chloe " que vai servir para que você possa comprar o direito de criar o Anel. Recomendo que no mesmo dia que você fizer a quest diária na primeira parte acima faça esta também pois assim adianta as coisas.



OK! então você já está com os 5 Tokens da Chloe e os 25 Núcleos selados do Mergaherph em mãos? agora é mais simples ainda. Vá até a NPC Clhoe vá nas criações de Nv.999E abaixo e procure [0]Anel Selado de Mergaherph Vai está desta forma vermelho, isso quer dizer que você ainda não pode faze-lo quando se clicar, na parte de baixo vai ter o "Custo" e la terá a opção de marcar pagar em Alz's ou pagar com os  5 Tokens da Chloe depois de clicar na opção vai aparecer logo abaixo um botão escrito Registro, e pronto já pode fazer o anel. FIQUE TRANQUILO POIS ESTE CRAFT NÃO HÁ CHANCES DE FALHA.



Tutorial atualizado dia 12/12/2015

Comente com o Facebook: