segunda-feira, 31 de agosto de 2015

As classes do Cabal Online


A primeira coisa que você escolhe que é oque vai definir todo o seu estilo de jogo, é a sua vocação, aqui eu vou falar um pouco do que eu sei de cada uma das vocações no jogo.

Guerreiro (GU) 

 A vocação que tem o maior ataque corpo a copo do jogo, usuario de montante ou daikatana que tem basicamente seus pontos e Força, é muito resistente, e uma boa escolha pra se vc for um iniciante, a desvantagem dele é que ele é meio lento nos ataques.

Alocação de Status recomendado

[ Montante ] FOR 9, INT 1, DES 2
[ Daikatana ] FOR 8, INT 1, DES 3








Duelista (DU)

 Uns dizem que esta é a melhor classe do jogo, mais acho que isso é questão de Player e nao de classe. Esta vocação em comparação com as outras tem bastante esquiva, é rapido e tem ataque 'massa' tem uns Over's Bem apeloes de padrão se usa espada e katana mais acho que se usar duas espadas o ataque fode mais.

Alocação de Status recomendado

[ Katana ] FOR 5, INT 1, DES 6
[ Espada ] FOR 6, INT 1, DES 5






Mago (MA)

 Pra se jogar de mago tem que ter uma esperienciazinha no jogo, em minha opinião. É uma vocação muito fragil (Papel), tem seus pontos distribuidos basicamente em Inteligencia, Usa dois Orbes nas maos, tem ataques que podem ser lançados de longe e que tem um bom ataque com os itens certos.

Alocação de Status recomendado

[ Orbe ] FOR 1, INT 9, DES 2








Arqueiro Arcano (AA)

Tambem uma classe fragil no jogo, so que diferente do MA tem um pouco mais de defesa, de padrão o Arqueiro usa dois cristais, mais se vc usar Orbes vai ter um melhor ataque. Esta vocação é rapida e ataca de longe. 

Alocação de Status recomendado

[ Cristal ] FOR 2, INT 6, DES 4









Guardiao Arcano (GA)

 O grande defensor! esta classe possui uma defesa de dar medo, nunca cheguei jogar muito de GA mais sei que seu ataque e rápidez nao são um dos melhores, tem um buff de grupo que impede os parceiros de levar dano um tal de "A.B.S." apesar de nao ter tanto ataque é muito necessario em uma Dg com monstros fortes.

Alocação de Status recomendado

[ Espada ] FOR 5, INT 4, DES 3








Espadachin Arcano (EA)

Uma vocação equilibrada que se torna o Terror de qualquer um nas Tg's, esta vocação possui uma barra inteira de Debuff's entre eles congelar mana e paralizar o oponente, de padão esta classe ultiliza Katana e Orbe, mais se você usar Espada e Cristal vai ter um melhor ataque, o problema dele é que os itens sao caros. A classe é rápida, e tem um bom ataque mais a defesa é mediana.

Alocação de Status recomendado

[ Katana ] FOR 4, INT 4, DES 4







Gladiador (GL)

 Está é uma classe que eu nao conheço quase nada só sei que quase ninguém gosta dela, usa duas armas/foices (sei la :v ) chamados Chakram tem essas tres caracteristicas: 

I. Arma própria do Gladiador (Chakram) & conjuntos de armaduras específicas da classe adicionados.
II. Classe de Batalha especializada no uso tanto de habilidades de curto alcance como de longo alcance.
III. Nova mecânica de “Ira” adicionada que pode ser acumulada e utilizada através do uso de habilidade.


Alocação de Status recomendado

[ Chakram ] FOR 7, INT 1, DES 4



Comente com o Facebook: