segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tipos de experiencia e Pontos no Game


AXP, WEXP, EXP, PC, AP ... Oque São essas Siglas que se vê por todo lado no Jogo?
Aqui neste post eu vou explicar oque é e para que serve cada um desles.
Obs: Clique nas Imagens para ampliar.

WEXP - São pontos que vc ganha na TG que podem ser trocados por pontos de Honra (Coisa muito importante), você pode trocar WEXP por EXP, EXP Técnica e Honra, no Oficial de Porto Lux. Aperte ( C ) Para ver.


EXP - É a Experiencia principal, a que te faz passar de Nv. pode se ganhar em quests e batendo em monstros, quanto mais monstros estiverem juntos quando vc usar uma tecnica mais a EXP vai encher rapido. dentro desta categoria Ainda existe mais alguns bonos que podem ser obtidos para que almente mais rapido como ( Bonus de Grupo, Bonus de Runa, Bonus de Evento, Bonus de premmy) por exemplo.


EXP Técnica - Como o proprio nome já fala, da pontos para que voce possa treinar suas Skills, sempre que upar sua técnica vc ganha Pontos de Técnica para poder melhorar suas abilidades. Apertando ( K ) voce pode ver uma barrinha que vai enchendo sempre que vc usar tecnicas tanto em montros quanto em fantoches.


PC - São pontos de conclusão de calabouço, sempre que vc terminar uma DG vc vai ganhar algum tanto de pontos PC, duram só por alguns momentos, servem para que vc troque no NPC ---- de Porto Lux por umas capsulas de sua escolha (Pergaminhos, potios e honra por exemplo) vc pode saber quantos vc vai ganhar antes de entrar na DG, na propria entrada mostra a quantidade que vc irá ganhar. Aperte ( C ) para ver.



AP - São pontos de Alma, Ganha quando ataca monstros, se vc bater um um grupo amontoado de monstros a AP Sobe mais rápido. Serve para usa e treinar runas, e também upar a guild que vc estiver. Aperte ( U e C ) para ver.


AXP - É a Experiencia que upa a AP e a Guilda.

A Barrinha Azul Representa a EXP e a Verde AXP.


Comente com o Facebook: